quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deputados aprovam lei quer proíbe o uso de celulares em bancos no Acre

A cambada de desocupados (vulgo deputados estaduais) da Assembléia Legislativa aprovou o projeto de lei (de autoria do dep. Walter Prado) quer proíbe o uso de celulares em agências bancárias do Acre. Ou seja, eles são pífios em suas políticas de segurança e nós consumidores é quem pagamos o pato.

Agora imagine você, quem trabalha e precisa enfrentar o banco no horário do almoço. Aquela bosta fecha as duas horas e depois nenhum cliente pode mais entrar, com ou sem senha! Você vai ficar lá dentro (com uma fila do cacete) por um bom tempo e completamente incomunicável.

Deputados estaduais acreanos, esta é minha mais que sincera homenagem pra vocês, bando de cabeça de bagres!


Projeto de modinha, leí desnecessária! Como se houvesse um surto de saidinhas de banco em Rio Branco, como se fosse o crime do momento.

Crime mesmo é trocar a liberdade de comunicação de cada um pela segurança que o poder público não é capaz de prover e um pouco de visibilidade política, isto sim é crime.

Alguns deputados não tem competência para escrever projetos relevantes e decentes, estes copiam projetos como a lei nº5939 do estado do Rio de Janeiro. Dep. Walter Prado, essa lei é util por lá, por aqui não.

Nenhum comentário: