sexta-feira, 24 de junho de 2011

DJ Acreano lança versão de "Minha Mulher não Deixa não" em Japônes [Video]

A Acreanos International Records tem o prazer de apresentar Daniel Filho, sucesso total nas terras orientais após traduzir a música "Minha Mulher Não Deixa Não" para a versão nipônica.



Acreano de Rio Branco, Daniel Filho mora em Shiga e trabalha de DJ no Japão, fazendo shows principalmente em Kyoto e Osaka.

A versão foi produzida antes dos grande terremotos e tsunamis que atingiram o Japão este ano. Por isso já se cogita á furia dos deuses com a tradução como possíveis causas do sismo.

Créditos ao amigo Tacio ( Papyto), que me mandou esta DM á um mês e eu fui ver ontem.. Valeu Brow.. .

Um comentário:

@leodopt disse...

Esse tem muita história pra contar...http://leodopt.com.br/?p=887