terça-feira, 7 de junho de 2011

Acre é o único estado do Brasil a censurar o filme "Eu não quero voltar sozinho" [Me mata de vergonha]

"Eu Não Quero Voltar Sozinho" é um curta metragem de Daniel Ribeiro largamente premiado em festivais nacionais e internacionais.

O filme foi produzido em 2010 e NÃO faz parte do polêmico kit vetado pela presidente.



Este filme foi exibido em escolas de mais de 20 países e somente no Acre recebeu uma censura estúpida demandada por uma bancada de parlamentares religiosos acostumados a ganhar eleições a base de compra de votos com dinheiro dos fiéis.

O dinheiro é tanto, que só o troco da eleição de determinados deputados federais elege até um pastorzinho como deputado estadual na rabeta. Só 2% da minha rádio..

3 comentários:

Alan Cordeiro disse...

"4697 pessoas gostam, 91 pessoas não gostam.." [/by youtube

Anônimo disse...

que ridiculo mesmo, não foi suficiente apelação com um deficiente para me comover. que isso? marketing GLS? isso tem q ser censurado. até aqui. gay é bicho inteligente. nao dúvido nada um dia o heterosexual entrar em extição.

Anônimo disse...

Ridículo o último comentário, deve ter partido de um porco chovinista encubado, que come C.. como bebe água.